De volta a ativa em Assistência Técnica Odontológica!

Avalie esse post

Olá meus caros leitores, clientes e interessados em Assistência Técnica Odontológica!

Venho com este artigo pedir desculpas pela minha enorme ausência de quase 7 meses sem escrever nada do que mais gosto, que é assistência técnica odontológica, mas foi por um motivo muito forte, no qual escrevi um artigo pela última vez no dia 09 de Novembro de 2014 e no dia seguinte a ele tive uma grande perda em minha vida onde me encontrei perdido por todo este tempo, pois a morte de uma “MÃE” tão nova acho que não está nos planos de ninguém.

Pensei realmente em parar com tudo, quase fiquei em depressão, mas com a ajuda de familiares, amigos e principalmente de “DEUS” estou de volta a ativa em meu trabalho de conserto de Peças de Mão Odontológicas, escrever artigos para tentar ajudar aos meus clientes, leitores e/ou interessados no assunto de soluções de problemas de equipamentos odontológicos e vender produtos odontológicos.

Portanto em breve estarei postando novos artigos de Dicas e Ajuda para resolver problemas em Equipamentos Odontológicos.

Receba nossas atualizações por e-mail!

Inscreva-se agora e receba por e-mail artigos novos assim que eu publicar.

Eu concordo em ter minhas informações pessoais transferidas para MailChimp ( mais informações )

Eu nunca vou compartilhar seu endereço de e-mail. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Obrigado a todos que de uma forma ou outra me ajudaram a estar aqui novamente!

Luiz – Técnico Odonto

3 Visitantes Comentaram em “De volta a ativa em Assistência Técnica Odontológica!

  1. O contra ângolo esta girando a parte superior, esse contra angulo é da Kavo, poderia me dar uma ideia de como resolvo isso?

    1. Olá Nelton, se o seu contra ângulo da Kavo for o que usa um parafuso, significa que esse parafuso pode estar solto, ou a trava da peça da cabeça está quebrada, fazendo que gire.

  2. meus pêsamos todos nos teremos que passar por esta dor estou com uma cadeira o emcosto levanta so ametade etrava quau a dica que possa me pasar obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entre em Contato por Email
Facebook
Twitter